terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Testei: Primer Impala

Nenhum comentário:
 
Bom dia lindezas, como vocês estão? Espero que tudo bem, animados com o carnaval? Eu não. Hahaha

Hoje estou aqui pra falar com vocês sobre primer, um produto indispensável pra quem quer disfarçar os poros e manter a maquiagem por mais tempo no rosto. Eu comprei um da Impala, e é dele que vamos falar hoje. Eu adoro experimentar produtos novos e marcas novas, dando a possibilidade de conhecer e não me manter fixa a apenas uma marca, afinal todos querem seu lugar ao sol e nem sempre preço é sinônimo de qualidade.



Confesso que de cara me senti atraída pela caixinha, sabe aquela paixão a primeira vista? Embalagem preta, bem feita, discreta, com letras prateadas,tem um toque aveludado, de excelente qualidade, o que me deu a sensação de que a marca resolveu investir em produtos que não sejam esmaltes. 
A uns meses eu comprei um corretivo da mesma marca, me senti muito atraída pela embalagem, que que isso né? Libido por embalagem? kkkk, mas eu explico, a embalagem do corretivo é super prática, e ele vem com um aplicadorzinho de pincel que fica preso a ele como uma espécie de chaveiro, tem um espelhinho, a cobertura é ótima, achei um charme, me apaixonei e resolvi testar mais produtos. Lá fui eu toda feliz na Renner e comprei o primer, um batom e uma base, falarei de cada um separadamente. O moço que me atendeu foi um fofo e ainda me deu uma necessaire rosa de brinde, sai de lá dando pulinhos de felicidade.



Voltando ao primer, custou 40 reais, tem embalagem de rycah e phyna de vidro fosco, com 30 ml, o aplicador é de pump, o que é ótimo e não desperdiça produto. 
O que a marca promete na caixinha: "Prepara a pele para receber a maquiagem e prolonga a durabilidade. Textura em gel com alta absorção. Para todos os tipos de pele; Pode ser aplicado em toda a face. Válvula dosadora tipo pump. Produto desenvolvido para ser utilizado antes da maquiagem, proporcionando acabamento aveludado, diminuindo visivelmente a percepção dos poros e linhas de expressão, auxiliando na fixação da maquiagem."

Na minha opinião, ele tem uma textura de silicone incolor e a primeira impressão que tive foi que deixaria minha pele oleosa, o que me assustou, mas pelo contrário não deixou, não sei se é porque minha pele é normal, e não sei dizer se para quem tem a pele oleosa o efeito seria o mesmo. O fato dele ser incolor é perfeito pois se adapta a qualquer tom de pele. Eu aplico e aguardo uns minutos pra fazer a maquiagem.
Isso de deixar a pele aveludada é muito verdade, me senti uma boneca. Quanto aos poros eu não achei que fez lá uma super diferença, até que ajuda, mas nesse quesito dá pra melhorar, e esse foi o único motivo por eu não ter caído de amores por ele.
Quanto a fixação da make na pele, ele é um grande aliado, consegue manter a maquiagem por muito mais tempo no rosto sem escorrer 



Não se pode exigir a perfeição, mas acredito que a Impala fez muito bem em investir, e tudo que testei até agora me agradou muito, e com o primer não foi diferente, só esperava que ele disfarça-se mais meus poros e linhas de expressão. Quanto aos outros produtos que já experimentei são ótimos, recomendo muito. Parabéns Impala! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff