terça-feira, 29 de julho de 2014

Testado e Aprovado: Perfume Glamour Secrets Black

Nenhum comentário:
 
Boa tarde lindezas! Como vai o frio por ai? Aqui ele está começando a dar trégua. Eu to aqui hoje pra fazer a resenha de um perfume de O Boticário. 
Esses dias comprei umas coisas no Boticário da minha cidade e ganhei a amostra do perfume Glamour Secrets Black, veio o sabonete e o perfume. Depois decidi comprar o próprio perfume, meninas ele é muitoooooo cheiroso! 



Fazer resenha de perfume não é uma coisa muito fácil, o Glamour Secrets Black tem um cheirinho doce que fica mais suave alguns minutos depois que você o passa, é uma fragrância feminina e delicada que pode ser usada durante o dia ou a noite. 
Ele custa R$ 80,80 na loja online de O boticário , contendo 75ml de um cheiro muito bom <3.

Gosto pra perfumes é uma coisa bem particular, e descrever cheiros não é uma das tarefas mais fáceis, mas posso dizer que eu estou tendo um caso de paixão com esse perfume. 



O vidro é um mimo, revestido com uma telinha preta estilo aquelas meia calças antigas, lembram? Tem um elástico com uma etiqueta com o nome do perfume e sua aplicação é por spray. 
A embalagem dele é outra coisa linda! Eu sou apaixonada por marcas que capricham na embalagem e com esse perfume O Boticário não deixou a desejar, é uma embalagem preta de papel bem firme, com o interior em rosa clarinho com detalhes de flores e arabescos pretos. 




Na parte externa tem uma descrição: "Sofisticada e enigmática. A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secrets Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que revela a beleza da mulher."

Mas o mais lindo de tudo é o que vem escrito dentro da caixa: "Bem-vindos ao meu mundo, ao meu ritual de beleza e sedução. O meu cenário, o meu momento, de doces transformações. A minha intimidade. A minha beleza, o glamour, as confidencias, as rendas e a delicadeza dos detalhes, A minha essência, o resgate da feminilidade e toda minha sensualidade. O meu segredo? Glamour Secrets Black do Boticário."







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff