sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Veja o novo clipe da Lily Allen "Air Balloon"

Nenhum comentário:
 

Para tudo porque Lily Allen está de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 





A linda lançou o clipe do segundo single de seu terceiro e novo álbum nessa quinta feira (6) "Air Balloon", bem ao estilo menininha fofa e sexy, com direito a franjinha e chiquinha, feita com detalhes de jeans e várias borboletas lindas voando em volta dela, além de zebras e guepardos, e claaaarooo exibindo um corpão maravilhoso. 

Ela usou na maior parte do tempo um short jeans detonado nas coxas, camisetinha transparente, com pequenos detalhes de brilho em paetês, top com flores coloridas por baixo, várias pulseiras, brinco grande apenas na orelha direita, bolsa pendurada em formato divertido de taça e uma sandália dourada bem escandalosa com paetês no salto, e o esmalte bapho que eu não usaria, mas combinou com ela! HA HAHAHA
Eu adoooooooooorei o batom rosa. Tudo bonito e colorido o que é bem a cara da cantora. <3










A música foi feita em uma parceria com Shellback um sueco compositor e produtor que já fez hits para Britney, Taylor Swift, Pink, Usher, One Direction, Marron 5 e Adam Lambert. O clipe foi gravado na África do Sul, na Cidade do Cabo em meio a calor e um cenário lindo.

Como ela diz na música:  "Venha me encontrar no céu, eu estarei esperando por você", a letra fala sobre fugir da realidade e literalmente dar uma escapada por ai, mesmo que no universo:




Depois de ver o clipe pode ter certeza que você vai ficar com um "Na na na na na.... mmm" na cabeça. Resumindo, estou super feliz pela volta da Lily e muito satisfeita com sua nova parceria com Shelback que resultou em uma música e clipe divertidos, fofos e muito bem feitos, olha só:





Alguém me explica esse crucifixo no final?? 
 Bom fim de semana! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff