quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Era uma vez... Red Valentino

Nenhum comentário:
 
Eu, particularmente, adoro a Branca de Neve, das histórias mais antigas ela e a Bela são minhas favoritas. Fiquei super feliz ao saber que anteontem a Red Valentino, divulgou imagens de roupas inspiradas na Branca de Neve, pro "Autumm/Winter 2015".  

A imagem de abertura foi essa com a bolsa do "Once Upon a Time..." (Era uma vez...), bem sugestivo, pois assim começam todos os contos de fadas.



As roupas ficaram bonitas, com uma pegada colegial, muitas saias, meias, tudo dentro do padrão Branca de Neve, sem fugir muito do azul, vermelho e amarelo que estampavam o vestido da princesa no conto de fadas da Disney e também com referências da divertida Pop Art. Mangas bufantes, saias rodadas, muitos anéis, unhas e batom vermelho, sem deixar de fora o tradicional laço vermelho na cabeça. 
Detalhe pra bolsa de maçã envenenada que alegra e dá um charme a mais pro look. 
Eu gostei de quase todas as peças, já podem embrulhar e me mandar uma de cada ok Red Valentino?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff