quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Blusa Ciganinha

Nenhum comentário:
 
Final de semana, friozinho em Uberaba, oba! E o carnaval animados? Confesso que eu não estou nem um pouco animada em cair na folia.

Hoje vou compartilhar com vocês uma blusa, que virou a queridinha dos fashionistas Brasil a fora, Blusa Ciganinha, ou Blusa ombro-a-ombro, uma das peças que eu mais tenho visto ultimamente nas ruas, shoppings, festas, e todos os lugares por ai é a famosa . Eu, particularmente acho lindo esse modelo, da a sensação de que as mangas são soltas do resto da blusa. O caimento é muito bonito, veste bem das magrinhas as mais fofinhas, por ser soltinha e ainda cobrir aquela parte mais cheinha dos braços, sabe a gordurinha do tchau referenciando ao mundo cigano, e dando um ar moderno ao look.
Eu ainda não comprei nenhuma blusa desse modelo, experimentei uma branca, mas ela era muito transparente e não agradou, continuo a procura de uma colorida. Ela pode ser usada em diversas ocasiões e pode ser combinada com várias peças, desde shortinhos jeans surrados até algo mais elegante, ela pode ter apenas um elástico pra segurar ou uma alça fina, independente disso ou da cor, invista fica lindo <3.
Vale a pena investir meninas! Separei alguns looks pra nos inspirarmos:




Que linda essa azul com saia em porcelain print, in love <3


Que lindo esse modelo feito com renda <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff