segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Nenhum comentário:
 



Eu explodi, mais do nunca tenho certeza do que eu quero. Eu te amo, amo com dor e profunda tristeza. A sensação é de nadar e morrer na praia e essa é a mesma de morte. E esse é só o começo de uma semana longa e encharcada de lágrimas, e eu espero que seque logo. Conheço essas histórias já vivi algumas vezes. Pouco tempo, muitas promessas e nenhuma ação. Ela pegou a espada e enfrentou a guerra ao meu lado, depois simplesmente guardou a espada e saiu, e eu fiquei. Entrou no barco enfrentou a tempestade comigo, simplesmente pulou no mar e saiu e eu fiquei. Mal deu atenção ao meu te amo apaixonado e simplesmente fingiu que não ouviu e saiu. Pela milésima vez eu chorei.
Meu choro é o grito que soa calado, é tão alto que ninguém escuta. Ela é meu escudo. Apenas eu. Esse é meu conflito interno, esse desespero é minha alma sussurrando e sofrendo por tudo que fez. UM ponto fraco e certeiro: a minha fragilidade. 
Eu voltaria 3 anos, e te admiraria pelo vidro da mesma sala, encostado na parede azul pra que eu pudesse te ver do meu melhor ângulo. Que ficasse na minha mente apenas a minha idealização por você. Eu queria que ela não tivesse sido o aprendizado e que ainda fosse meu sonho.
Eu gosto de finais felizes, ou não minto, eu nem gosto de finais. "Te exclui da minha vida. Alias, me exclui dos caminhos que me levavam a você. Vai ser difícil tirar você daqui de dentro. Se eu não te tiro, então eu saio. Dá vontade realmente de sair desse corpo e ir morar em outro, como se as emoções e os fatos que aconteceram com essa matéria, ficassem dentro dela e não me perseguissem quando eu fosse outro. Dá vontade de sair daqui. De ir pra bem longe. De nunca mais te ver. Mas dá vontade de te ouvir me chamando la fora numa noite qualquer e pedindo perdão pelas vezes que pensou mais em você do que em mim, que não me entendeu. Pedindo pra eu ficar. Não te abandonar. Dá vontade de ver meu celular vibrar e na tela uma mensagem sua, dizendo que eu fui a melhor coisa que te aconteceu. Não quero que você marque a minha vida como a garota que foi me deixando aos poucos por não me amar, deixo marcado assim como uma garota a mais, como uma verdadeira mulher. 
Talvez seja o clichê mais usado: a pessoa certa na hora errada. Eu não creio nisso, creio que seja a pessoa certa na hora certa vista pela outra de forma errada. Nada acontece por acontecer, nada vem por vir, as coisas tem motivos, razões, as coisas tem vida e toda vida morre porque vida é passagem e não fim, então acho que morreu o amor que nasceu assim. E num deficit de atenção ele não teve fim, só ficou pra lembrança. E sob lembranças quero que lembre de mim como o cara que veio e foi. Quis ficar, mas foi obrigado a ir, por pensar em você primeiro, por ter te posto como prioridade quando você ao menos merecia. 
Meu sacrifício, sempre vai ser o meu breve sacrifício. Eu quis te ver feliz, ficar com você, cuidar de você, sem ter hora pra voltar.
Meu sacrifício, é assim que vou me referir a você quando alguém perguntar sobre nós. 
E agora só posso te desejar alegrias alegrias. Brisas aos fins de tarde. Amigos. Te desejo desejos! Eu te amo. Me fala se um dia tua saúde estiver fraca, eu mando minhas energias mais positivas pra te ver bem. Eu falo com Deus por você. Dou um ultimato no seu anjo-da-guarda. Eu realmente te amo. Vai se lembrar disso amanhã? Eu espero que sim. Vou lembrar-me de você a minha vida inteira. Eu te amo.


Caio Morelli, projeto Cartas de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff