segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Gato da semana: Felipe Titto

Nenhum comentário:
 
Quem ai se lembra do Marley da malhação de 2005???
Ninguém, enfim, nem eu. Acontece que o cabeludo da época deu uma mudada, e que mudada ein? E voltou as telinhas na recém acabada novelinha das 9 como o mordomo mais seksý global de todos os tempos. 

Felipe Titto, nasceu em 12 de setembro de 1987, em São Paulo. O ator que hoje pesa 78 quilos muito bem distribuidos em 1,82 de altura e pura gostosura, disse que para essa transformação no visual acontecer ele malha todos os dias, corre de 8 a 12 quilômetros e anda de skate. Diz que era uma criança birrenta, comigo poderia fazer birra a vontade, que eu atenderia todos seus pedidos seu lindo. E pra completar ainda mora com o Caio Castro, vê se pode? É muita gostosura em uma casa só.

Se deliciem com as fotos do gato e tenham uma ótima semana minha divas <3.

Gato, me chama de lente e vamos manter contato, seu lindo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff