segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nuvens dançam sob meus pés

Nenhum comentário:
 
Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada pela "Quem disse, Berenice?", me apaixonei primeiro pelo comercial, depois conheci a loja e os produtos e sou uma eterna apaixonada. Faz um bom tempo que senti vontade de fazer uma resenha sobre os perfumes, e aqui estou.

As embalagens são lindas, a tampa é um mimo em formato de coração, os nomes e descrições muito criativos, e os cheiros não deixam em nada a desejar. Foi difícil escolher apenas um pra levar pra casa, fiquei em dúvida quanto a esse ou "Quem vai pegar o buquê de lilás?", mas tem feito muito sucesso e eu estou amando o meu "Nuvens dançam sob meus pés". Eu sou péssima para descrever cheiros, mas ele é muito bom e realmente vale a pena, é delicado, um pouco doce e me lembra pêssego. Sabe aquele perfume que não é enjoativo? Que dá pra carregar na bolsa e usar todo dia sem se cansar? É esse. 



"é como dançar no céu, em cima das nuvens, se sentindo lá no alto, dançando como se ninguém tivesse olhando. É o efeito das frutas cítricas com uma calda doce de pêssego e perfumadas rosas brancas. Acompanha um lado docinho de baunilha com madeiras sofisticadas como o patchouli e sândalo"


E você já conhece os perfumes? Qual seu preferido? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff