terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Papo de salão

Nenhum comentário:
 
Quem ai gosta de unhas enfeitadas? É preciso uma boa coordenação motora né? Mas outra opção é levar a foto pra sua manicure se inspirar. Eu, particularmente não curto muito as muito enfeitadas e de várias cores nas minhas unhas, mas em outras pessoas, dependendo do modelo eu até acho bonito.
Quanto a filha única, pensei que nunca ia aderir, por ser o tipo de conservadora no que se trata de esmaltes, e ultimamente estou amando <3

Tem uns modelos bem fofos né? o site http://sonailicious.com/ tem modelos lindos pra nos inspirarmos, separei alguns, olhem só:






Achei esse uma fofura

Que cor linda né? Parece que o fundo é de glitter. Desse jeito eu adoro <3






Vou tentar, eu mesma fazer esse modelo hoje:


Será que eu consigo? hahahaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff