sábado, 18 de janeiro de 2014

Resenha: Creme Suavizador de Olheiras da Capricho

Nenhum comentário:
 

Eu sofro com um problema sério que me atormenta toda vez que olho no espelho: as temidas olheiras!



 Já tentei várias coisas, cremes, receitinhas caseiras mas infelizmente não é tudo que eu consigo usar na área dos olhos por muito tempo, ultimamente além das olheiras tenho alergia e é só passar alguns produtos que arde intensamente e preciso correr pra lavar, e olha já tentei muita coisa! Faz um bom tempo que nem delineador eu uso, chato né? Mas esse problema realmente me deixa triste, faço aquela maquiagem divina mas elas tão lá sempre atrapalhando mesmo que eu passe quilos de corretivo. HAHAHA

Esses dias eu fui ao boticário e um produto me chamou atenção, a vendedora garantiu que era ótimo e o efeito espetacular (assim como todas vendedoras) e eu resolvi comprar o Soft Face da Capricho, um creme suavizador de olheiras. E não é que o danado é bom mesmo?


Eu ainda não notei grandes resultados, mas com 15 dias de uso a pele tem ficado muito hidratada o que facilita na aplicação do corretivo e faz com que ele dure um dia todo sem aquela aparência craquelada sabe? A embalagem tem 15g e custa R$ 19,99.
 "O Creme Suavizador de Olheiras reduz sinais de cansaço, suaviza bolsa e inchaço ao redor dos olhos, além de disfarçar aquelas olheiras que insistem em aparecer depois de uma balada ou daquela noite em claro de estudo. Hidrata e deixa a pele macia desde a primeira aplicação. Por se adaptar bem a diferentes tons de pele, pode ser usado diariamente por baixo da maquiagem."



O creme tem essa textura e a primeira impressão que eu tive foi que funcionaria como corretivo, mas não funciona ele dissolve bem na pele e não cobre apenas hidrata imediatamente. O rótulo ainda promete resultados imediatos após a primeira aplicação: 90% disfarce de inchaço e bolsa ao redor dos olhos, 87% suavização de olheiras e 84% redução de sinais de cansaço (percentual de 32 voluntárias que perceberam resultados positivos).


E ai você também sofre com olheiras? O que usa? Tem alguma receitinha caseira? Comente! Vou experimentar todas receitinhas hihihi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff