domingo, 5 de janeiro de 2014

Eu disse

Nenhum comentário:
 

Um dia desses eu vi um comercial no youtube, sabe aqueles chatos que não dá pra tirar antes de assistir 5 segundos? Mas esse me chamou tanto a atenção que eu assisti mais de uma vez e ainda sai procurando sobre a marca. Minha intenção não é fazer propaganda, até porque eu não ganho pra isso, mas me identifiquei muito. Infelizmente não tem uma loja ainda na minha cidade. Mas voltando ao comercial, quem nunca se sentiu na pele daquela bonequinha? Maquiagem desde sempre foi tão cheia de regras, e na verdade, pensando bem essas regras não são pra serem seguias ao pé a letra. Ser feliz e se sentir bonita é respeitar seu próprio jeito de ser, pensar, vestir e até mesmo de se maquiar, descobrindo assim sua beleza própria e única. Sem medo fica mais fácil, se não gostar limpa e faz mais uma vez, quem nunca?

"Vai tenta não precisa ter medo, se não gostar é só trocar."



Estou de férias em Belo Horizonte e encontrei uma loja aqui, fiquei encantada com a quantidade de cores e detalhes, comprei umas coisas em breve resenhas. Estou apaixonada na BB Cream deles que é a minha nova favorita.
Passa lá e da uma olhada no portfólio da loja, tem diversas coisas legais:

E você gostou? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff