sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Nenhum comentário:
 
O novo ano começou e com ele teve início uma necessidade de fazer algo novo. Ele trouxe consigo um zilhão de oportunidades distribuídas em  365 dias, nesse ano pretendo fazer algo diferente. Comecei com esse blog, que vai ser uma espécie de janela da minha vida e uma forma de me comunicar com o mundo e transmitir minha forma de pensar. Eu não espero sucesso, faço e farei por amor e por adorar escrever abordando os diversos temas já abordados em outros blogs. Eu vou abrir essa janela todos os dias e fazer dela um refúgio.  Então eu desejo que 2014 seja um ano maravilhoso pra todos, que saibamos aproveitar o zilhão de oportunidades que a vida nos dá, não apenas nesse ano, mas em todos os dias, horas minutos e até segundos, viver é a maior dádiva, espero que eu saiba fazer da minha passagem pela terra uma linda passagem da qual possa me orgulhar e todos que conviveram comigo também! Obrigada, feliz ano novo!
ps: me ajudem a escolher um novo nome pro blog!
                                    
(foto retirada do site: www.pensefashion.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff