domingo, 16 de março de 2014

Trend Alert Outono/Inverno 2014

Nenhum comentário:
 


Outono/Inverno, a época mais elegante do ano. Nas minhas andanças por ai tenho visto muita coisa que já foi e voltou como o xadrez e outras que nem saíram como o animal print em onça, também tem muitas flores estampando as vitrines, peças em couro, moletons e looks em jeans, cores fortes entre outros, e é das principais tendências que vamos falar hoje, separei alguns looks de cada uma delas, pra nos inspirar. 

Vamos ao TREND ALERT:

1- Xadrez preto e vermelho

Xadrez e outono parecem que combinam não é? Combinam mesmo, e voltou com TUDO e os tons que serão mais usados nessa época serão de vermelho e preto, acho lindo. 







2- All Jeans

Essa tendência divide opiniões, há quem ame e quem deteste, eu amo, acho lindo e mega elegante, seja no mesmo tom de jeans ou não, separei alguns lindos pra nos inspirarmos. Convenci minha mãe a usar esses dias e ela ficou uma gata! hahaha







3 - Onça Print

A estampa de oncinha já foi sucesso e voltou com tudo, do meu guarda roupa nunca saiu, uso sempre, acho um luxo.





4- Estampa de Flores

Tudo florido no outono/inverno, inclusive seu guarda roupas. Como já disse ai em cima, adoro flores e elas conseguem deixar feminino e alegrar qualquer look.






5- Cores: Uma empresa chamada Pantone, que trabalha com identificação e padronização de cores, disponibiliza todo ano tabelas com as cores que mais apareceram nas passarelas durante aquela estação. Ou seja, as cores que estão bombando nas vitrines e que logo bombarão em nossos corpos. Esse ano a tabela está bem diversificada com cores que atendem todos os gostos e estilos, dos mais discretos aos tons mais chamativos. 




Mas as duas cores que eu mais tenho visto sem dúvidas são o Bordô que esteve presente em 2013 e continua com tudo em 2014 e um tom de verde escuro que eu não sei o nome rsrsrs, se alguém souber me fale por favor.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff