sexta-feira, 21 de março de 2014

Resenha Corretivo Impala

Nenhum comentário:
 
Eu já fiz alguns posts falando sobre produtos da Impala, eu tive o prazer de experimentar alguns e estou muito satisfeita, como o batom que você confere aqui AQUI, e o primer que você confere AQUI.
Hoje vou falar do primeiro produto que eu comprei dessa marca além dos esmaltes já tão conhecidos foi o  corretivo. 

Eu tenho olheiras muito feias e elas me deixam bem chateada, por mais que eu durma 10 horas por noite elas insistem em permanecer no meu rosto, então corretivos são sempre meus queridinhos do dia a dia, além do bb cream e do rímel. 



O que me chamou a atenção ao experimentar os produtos da marca, é que a embalagem é tão bonita! A caixinha é super bem feita de um papel preto e firme, meio aveludado e letras prateadas, tudo bem padronizado nesse quesito qualidade.
Eu achei a embalagem um charme, vem com um aplicadorzinho pendurado estilo chaveirinho de celular, uma fofura! O pincelzinho é ótimo, bem macio o que ajuda a não desperdiçar produto, apesar de eu preferir aplicar com os dedos com leves batidinhas. 
Por dentro tem um espelhinho. 





Ele tem validade de 3 anos, e é fabricado na China, e está disponível em quatro cores: bege claríssimo, bege claro (amarelado), bege médio (rosado) e bege escuro
Eu comprei o bege médio. 
A pigmentação é boa e a fixação também, porque não derrete ao longo do dia, é cremoso e de textura fina, gostoso de espalhar na pele, pra quem não tem olheiras muito profundas é uma ótima ideia. Quanto a espinhas eu não sei, mas creio que tenha um efeito bom também por ser de fácil aplicação e de boa cobertura.

Ótimo custo benefício, é barato e cobre mega bem, pro dia a dia então, maravilhoso. Estou satisfeita e pretendo comprar mais vezes, paguei 18 reais.





Espero que a Impala continue investindo em produtos de excelente qualidade e continue com esse precinho camarada! 
Não reparem na foto, meu corretivo está uma bagunça hihihi, sinal que uso muito não é?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff