sábado, 22 de março de 2014

Como usar Disco Pants?

Nenhum comentário:
 
As Disco Pants são calças mega coladas de cintura alta e muito brilhantes, parecendo uma legging com verniz, e que nos remetem a época em que a música Disco, nos anos 70 fazia muito sucesso e também ao figurino de "Grease".



Ano passado elas bombaram aqui no Brasil, e esse ano foram muito usadas pelas famosas no carnaval, espero que continuem, acho lindas!

Por serem de cintura bem alta, elas favorecem muito as magrinhas e ainda alongam, o que não significa que as mais gordinhas não possam usar, hoje em dia moda é muito democrático e dá pra tirar proveito de tudo favorecendo todas as pessoas e todos os tipos de corpos. 
O tecido é diferente do das leggins comuns, e elas também se diferenciam por na grande maioria terem fechos. Ela preta com um salto até emagrece. 
Alguns modelos são "a cara da balada", e é super chique.
Pode ser usada com tênis, bota, botinha, salto, croppeds, moletons, camisas e o que mais a sua criatividade permitir.






Só é preciso um pouco de cautela, pois as Disco Pants não vão a qualquer lugar, em momentos mais sérios é bom evitar, mas dependendo do que por em cima da até pra ir trabalhar (dependendo do seu local de trabalho e do bom senso, obviamente).

Vi na tv, fiquei aqui pensando e resolvi trazer pra vocês minhas queridas algumas inspirações de como usar e tirar um bom proveito dessas calças.



Eu tenho uma preta, essas calças disco são mesmo mega democráticas! Eu quero uma azul e uma vermelha *-*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff