segunda-feira, 3 de março de 2014

Prezo por certa discrição

Nenhum comentário:
 


Me visto bem e não vejo problema em usar roupas de cores chamativas, mas por favor não desfile de mini saia e mini blusa mostrando seu 'corpitxo' gostoso e vendendo seu lustre do umbigo.
Acho carinhoso demonstrações públicas de afeto, mas não me faça ver o nó de suas línguas na parada de ônibus.
Me empolgo quando a minha música preferida toca na festa, mas não me faça ver suas nádegas, na sua roupinha curta, dançando piriguete ou a velocidade 5 da dança do créu.
Fico feliz que você tenha conseguido ficar com o menino dos seus sonhos. Mas por favor: ninguém precisa saber o quanto você pegou fulaninho de jeito ou fez siclaninha de corna.
Auto-estima é algo que todos devem ter, mas não me faça ver você se esfregando nos carinhas para ser desejada.

Mulheres sem sal são sem graça. Mulheres precisam se diferenciar uma das outras. Mulheres merecem destaque. Mas, que com isso venha o bom senso. 
Gosto de olhares, mas ainda prezo por certa discrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff